Consórcio Luiza

Tire Dúvidas


Consorciado
R: Consórcio Premiado.
R: Do dia 11/02/2015 à 31/03/2017.
R: Valor líquido de R$ 6.061,39 (seis mil, sessenta e um reais e trinta e nove centavos), considerando a incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda retido na fonte, conforme legislação vigente, para clientes optantes pelo pagamento via débito em conta e Valor Líquido de R$ 5.061,64 (cinco mil, sessenta e um reais e sessenta e quatro centavos), considerando a incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda retido da fonte, conforme legislação vigente, para clientes optantes por outros meios de pagamento, que não débito em conta.
R: Ao adquirir o consórcio, com seguro Prestamista, o cliente já participa da promoção ao pagar a sua parcela em dia. Os sorteios ocorrerão no ultimo sábado do mês subsequente ao pagamento da parcela, por exemplo: se o consorciado pagou em dia a parcela em Fevereiro ele concorrerá no sorteio da Loteria Federal do mês de Março. Ao adquirir o consórcio, o consorciado já recebe um número da sorte (que poderá ser consultado pelo site da campanha), e no boleto também enviaremos mensalmente o mesmo número da sorte. Será através deste número que o consorciado concorrerá.
R: Participa desde que a parcela do mês anterior tenho sido paga, mesmo que em atraso. Caso a parcela do mês anterior ainda esteja pendente o consorciado não participa da promoção.
R: A entrega do prêmio será feita diretamente na casa do contemplado. O contemplado será avisado através de telefone, e-mail ou telegrama e desde já, autoriza a utilização de seu nome, imagem e som de voz na divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para a empresa promotora, pelo período de até 01 ano após a apuração.